Eu

profile-pageEu sou o que você vê. Sou coração mole, manteiga derretida, sou corajosa. Sou mãe. Tenho muita vontade de aprender, muita vontade de estar junto, muita vontade de fazer a diferença, vontade de parar o tempo. Como eu não posso, eu fotografo. Eu vivo. Eu busco.

Não acho que nada é por acaso! A fotografia não entrou na minha vida por acaso, você não está aqui lendo isso por acaso. As nossas histórias são únicas, são ricas, são nossas. Elas não podem e não merecem se perder no meio de tanta informação, tanta correria… seus filhos serão crianças só uma vez, você viverá certos momentos uma só vez (nossos melhores momentos nunca serão uns iguais aos outros, concorda?)… Tudo que te digo aqui levo pra minha vida também, não ache que casa de ferreiro o espeto é de pau: amigos fotógrafos sempre estão por aqui pra registrar toda a benção que eu vivo…e claro, minha alma, meu coração, meus olhos e minha máquina estão sempre pulsando correndo atrás da minha filha!

Sou o tipo de pessoa que não perdoaria a si própria se não vivesse tudo até o fim, se não se entregasse até a última gota, se não se lançasse de corpo e alma no que ela acha que é sua própria missão. Eu encontrei a minha!

Gratidão às famílias que já me escolheram para registrar seus momentos mais incríveis, às famílias que ainda me escolherão e à minha que me escolhe e me acolhe todos os dias. Será um imenso prazer e uma super experiência conhecer a sua! Gratidão!